A banda vem crescendo, conquistando espaço e respeito no cenário musical. Para completar, é composto apenas por meninas! Para elas não existe mais o tempo em que homens sabiam tocar e as mulheres serviam apenas de tietes. As garotas do Lipstick mostram que acordes amplificados e reverberantes não são restritos a ala da testosterona.
Com o contrato assinado, não levou muito tempo para que saísse o primeiro single, “Cada segundo que eu tinha”. Todas as integrantes participaram do processo de composição e, quando o trabalho finalmente saiu do forno, não era apenas um CD com uma música - contava com faixa multimídia, vídeo-clipe e making of do trabalho.
Mas tanto o rock como as amizades são instáveis e também é comum acontecerem umas briguinhas entre as meninas. “Algumas porque passamos muito tempo juntas, mas são coisas de convivência. Sabemos como uma deve agir com a outra para manter sempre nossa relação de amizade boa”, concordam. E confessam que quando estão longe, sentem muita falta umas das outras.
Influenciadas por bandas como “The Donnas”, “Papa Roach” e “Story of the year”, além das cantoras Kelly Clarkson e Alanis Morissette, as músicas da Lipstick falam de desilusões amorosas, sentimentos e situações pelas quais as meninas passam. “A Mel escreve sobre coisas alheias, eu e a Carol escrevemos sobre alguma coisa que passamos. No final, sentamos com a banda toda e terminamos a música sempre juntas”, conta Dedê.
AGORA ALGUMAS FOTOS :
Aqui uns vídeos para curtirem :
Eai gente gostaram ?
Tchau gente até a próxima postagem e não esquesão de escrever um comentário !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário