21 de abril de 2012

Óculos de Grau

               Oi queridas leitoras eu vim falar dos óculos de grau, alguns talvez não gosta muito da ideia de usar óculos, porque não acha muito fashion e outras coisas pois fiquem sabendo, que eu mesma uso óculos, no começo eu não gostei muito, porque me sentia  muito diferente, pois num dia eu percebi que a minha diferença é a minha marca pois eu não gosto muito de ser igual as outras pessoas e tenho ideias diferentes.
               Tá enfim eu vou mostrar alguns modelos e espero que vocês possam se apaixonar por um e usar no seu cotidiano, pois quem vai usar é você não o outro. Gente o óculos pode ser de várias cores e também de várias estampas pois depende do seu gosto e não queira ser igual aos outros, a falsa  diferença onde você esteja !!!

Agora eu vou mostrar alguns modelos :












 Espero que tenham gostado como eu e amei escrever essa postagem para vocês !!!
Olha só como é o meu óculos !!!
Tchau até a próxima gente !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário