14 de abril de 2012

A moda do Mustache = Bigode


     Oi queridos leitores eu fiquei muito animada para escrever essa postagem, porque é uma  moda muito divertida que é o bigodinho!
     E eu to falando daquele bigode de mexicano que fica bem mas divertido de brincar com o seu look e também e deixa o seu look bem mas discontraido.
            

                                                                              Blusas :









Sapatos :





                                              
                                                     
                                                         Outras coisas-Diversidades :











                 Bem legal né ?
    Espero que vocês tenham gostado.
       

4 comentários:

  1. Aonde compra essas blusas gostei da quinta blusa to babando por ela

    ResponderExcluir
  2. Olha eu não sei te responde !!! Me desculpa, mas tenho uma ideia que tau vc comprar uma blusa comun e personalizar ela do seu geito.

    ResponderExcluir